Terça, 23 de abril de 2024
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
segunda, 19 de abril de 2021 às 09:16

Hospitais Sírio-Libanês e DF Star passam a atender o plano GDF Saúde

A partir desta semana, os hospitais Sírio-Libanês e DF Star passam a atender os beneficiários do GDF Saúde, plano de saúde dos servidores do Governo do Distrito Federal. O anúncio foi feito pelo presidente do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do DF (Inas-DF), Ney Ferraz, neste domingo (18/4).

“Trata-se de dois hospitais de referência que passam a fazer parte do GDF Saúde. Os contratos estão assinados. No Sírio-Libanês, os beneficiários do GDF Saúde podem dispor de consultas nos ambulatórios da 613 Sul e do Lago Sul, além dos serviços de radiologia e exames por imagem. No DF Star, estão à disposição dos beneficiários atendimentos na área de oncologia, realizados pelo Instituto Brasiliense de Oncologia Clínica”, informa Ney Ferraz.

Atualmente, o GDF Saúde dispõe de uma rede credenciada composta por sete hospitais gerais, 12 hospitais especializados, quatro laboratórios e quase 2 mil clínicas.

Ney Ferraz explica que, em junho do ano passado, em meio à pandemia do Coronavírus, recebeu do governador Ibaneis Rocha a missão de tornar realidade o plano de saúde dos servidores públicos do Distrito Federal e, com isso, ajudar a salvar vidas.

Fonte: Metrópoles

Mais do AZ Brasília

Pfizer autorizará versões genéricas de comprimido contra covid-19
Antiviral
Pfizer autorizará versões genéricas de comprimido contra covid-19
Ministro da Saúde pede atenção quanto ao aumento expressivo  do número de casos de Covid-19 em outros países
Alerta
Ministro da Saúde pede atenção quanto ao aumento expressivo do número de casos de Covid-19 em outros países
Relatório aponta impacto da pandemia na saúde mental de adolescentes
Adolescentes na pandemia
Relatório aponta impacto da pandemia na saúde mental de adolescentes

Dê sua opinião: