Terça, 23 de abril de 2024
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
terça, 05 de outubro de 2021 às 10:00

Jogadores nacionais se juntam à seleção em Bogotá para mais uma partida pelas Eliminatórias da Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Cinco jogadores que atuam em times brasileiros se apresentaram nesta segunda-feira (4) à seleção brasileira em Bogotá (Colômbia), onde ocorrerá a fase preparatória para os próximos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o primeiro deles já nesta quinta (7), contra a Venezuela, às 20h30 (horário de Brasília), na capital Caracas. O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes.

Weverton (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG) - na foto com Tite -, Edenílson (Internacional),  Gabigol e Everton Ribeiro (ambos do Flamengo) se juntaram a outros cinco alletas  que jogam no exterior. Thiago Silva (Chelsea), Danilo e Alex Sandro (ambos da Juventus), Fred (Manchester United)  e Raphinha (Leeds) foram os primeiros a chegar na noite de domingo (3) à capital colombiana. 

A seleção fará três treinos até a próxima quarta (6), quando embarca para Caracas. A convocação da seleção para as Eliminatórias ocorreu no último dia 24.  De lá pra cá, a  equipe canarinho perdeu o atacante Matheus Cunha, cortado na última sexta (1º), após comprovação de lesão muscular na coxa esquerda. Para substituí-lo,  Tite convocou Arthur Cabral, que defende atualmente o Basel (Suíça). 

Invicto nas Eliminatórias, o Brasil não deve ter dificuldade diante da Venezuela, atual lanterna da competição. Os jogos seguintes prometem mais emoção: no próximo domingo (10), contra a Colômbia (5º lugar) em  Barranquilla, e no dia 14 de outubro, contra o Uruguai (3º) em Manaus.

Fonte: Agência Brasil

Mais do AZ Brasília

Seleção sub-17 goleia Bolívia por 7 a 0 no Sul-Americano
Sul-Americano feminino
Seleção sub-17 goleia Bolívia por 7 a 0 no Sul-Americano
Por vaga antecipada na Copa, Brasil encara Colômbia nas Eliminatórias
Eliminatórias da Copa
Por vaga antecipada na Copa, Brasil encara Colômbia nas Eliminatórias
Brasil enfrenta Colômbia neste domingo em mais um jogo pelas eliminatórias da Copa
Eliminatórias da Copa
Brasil enfrenta Colômbia neste domingo em mais um jogo pelas eliminatórias da Copa

Dê sua opinião: