Quarta, 24 de abril de 2024
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
sexta, 19 de fevereiro de 2021 às 10:50

Festa clandestina em boate acaba com uma pessoa morta e outra ferida em Teresina

Uma festa clandestina realizada no Ibiza Pub House, localizado na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, terminou com uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta sexta-feira (19).  As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um homem armado entrou no local e começou a atirar, onde atingiu duas pessoas.  A vítima que ficou ferida foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento do Satélite. Já a outra teve morte imediata e foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) . A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver as pessoas que estavam no local correndo durante o tiroteio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações.

Decreto estadual

O Governo do Piauí publicou um decreto estabelecendo medidas sanitárias mais restritivas que deverão ser respeitadas antes e durante o período das festas carnavalescas. O objetivo é barrar o crescimento do número de casos da Covid-19 no Piauí e evitar um colapso na rede de saúde. As normas deverão prevalecer até o dia 21 de fevereiro.

O decreto estadual limita o funcionamento do comércio, proíbe festas carnavalescas e outros eventos festivos, bem como atividades em ambientes públicos e privados que possam causar aglomeração. Atividades consideradas essenciais, como mercados, supermercados, frigoríficos, drogarias, farmácias, lavanderia, postos, revenda de gás, borracharias, hotéis, vigilância, bancos e casas lotéricas, não foram atingidos.

Fonte: Portal AZ

Mais do AZ Brasília

Polícia Federal investiga crimes de corrupção contra Petrobras
Corrupção na Petrobrás
Polícia Federal investiga crimes de corrupção contra Petrobras
PF desarticula contrabando de ouro de terras indígenas venezuelanas
Operação La Cadena
PF desarticula contrabando de ouro de terras indígenas venezuelanas
PF desarticula quadrilha especializada em lavagem de dinheiro
Operação
PF desarticula quadrilha especializada em lavagem de dinheiro

Dê sua opinião: