Sexta, 29 de março de 2024
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
quarta, 28 de abril de 2021 às 11:59

Distrito de Caravagio, em Sorriso (MT), passa a contar com Cartório de Registro Civil

Com a aproximação do aniversário de 35 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, estado do Mato Grosso, os moradores do Distrito de Caravágio foram presenteados com a implantação de um Cartório próprio, com atribuições de Registro Civil, com funções cumulativas de Escrivão de Paz e Tabelionato de Notas.

Com o objetivo de promover a cidadania e dignidade, os moradores do distrito passaram a ter acesso a diversos serviços sem precisar se deslocar do distrito, como explica a tabeliã titular, Ana Maria de Albuquerque Fortes Azevedo. “O Cartório Caravágio tem atribuições de Registro Civil com funções cumulativas de Escrivão de Paz e Tabelionato de Notas, podendo realizar atos de nascimento, casamento, óbito, atos de procuração, autenticação de documentos, escrituras públicas de compra e venda de imóvel, dentre outros”, ressalta a tabeliã.

Os moradores do distrito ficaram muito felizes com a instalação do Cartório, tendo em vista que antes, precisavam se descolar cerca de 62 km para ter acesso ao Cartório de Sorriso, como destaca o prefeito Ari Lafin. “Estamos felizes em ver os moradores do Distrito de Caravágio sendo beneficiados com mais esta conquista. Estão recebendo um presente de aniversário antecipado, tendo em vista que no próximo dia 13, o município comemora 35 anos de emancipação, e ver a comunidade do Caravágio, ainda como Distrito, já contando com um Cartório próprio, isso nos alegra muito”, comemorou o prefeito.

O Cartório Caravágio está aberto ao público com horário de funcionamento das 09:00 às 17:00, localizado na Rua Danilo Piccini, nº 20, Distrito de Caravágio. Os canais de atendimento da Serventia são:

(66) 9.9996-8601 (whatsapp)

(66) 9.9965-2598 (ligações)

(65) 4042-0631 (fixo)

Site: www.cartoriocaravagio.com.br

Instagram: @cartoriocaravagio

Facebook: www.facebook.com/cartoriocaravagio

Fonte: Prefeitura de Sorriso

Mais do AZ Brasília

Enchente atinge pelo menos 100 casas em Ouro Preto
Enchente em Minas
Enchente atinge pelo menos 100 casas em Ouro Preto
Oito pessoas são presas por fraudes no município de Carmo
Corrupção
Oito pessoas são presas por fraudes no município de Carmo
São Paulo reinicia rodízio de veículos nesta segunda-feira
Restrição
São Paulo reinicia rodízio de veículos nesta segunda-feira

Dê sua opinião: