Quinta, 28 de março de 2024
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
segunda, 28 de fevereiro de 2022 às 13:21

Balneário Camboriú ganhará primeiro clube flutuante e itinerante do mundo

Foto: Divulgação

A fervilhante Balneário Camboriú ganhará em breve, a primeira Plataforma Náutica itinerante, que reúne Spa, entretenimento e muita diversão para todas as idades, a DEJOUR Club.

A cidade foi escolhida pelos sócios Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano, para o lançamento do primeiro floating club itinerante do mundo. O nome “DEJOUR”, inspirado na icônica música de Alceu Valença – La Belle de Jour – remete não só à personagem da canção – uma parisiense com olhos azuis que amava as tardes em Paris – mas também, à beleza dos dias quentes e ensolarados que prometem tornar inesquecíveis as experiências a bordo do floating club, por onde ele passar.

Com o lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano, a plataforma com cerca de 950m² ficará localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, e foi projetada para receber 700 pessoas com um conceito de exclusividade.

Os principais setores da DEJOUR serão: o Sun Lounge com espreguiçadeiras de luxo voltadas para o mar, onde as pessoas podem aproveitar o dia com uma vista de tirar o fôlego. O Pool Lounge com sofás próximos ao mar. E os espaços mais desejados, que são os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos. Para chegar até a DEJOUR, além do acesso por barco particular ou jet ski, o clube irá oferecer um serviço diário de translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos.

O calendário da DEJOUR irá oferecer uma ampla programação. De quarta a domingo (e feriados) das 10h às 21h, os clientes poderão participar de atividades como: aulas de ioga, alongamento e massagens terapêuticas; além de degustações gastronômicas, exposições artísticas, apresentações circenses e de stand up comedy, entre outras atrações. Nos fins de semana, o espaço vai promover espetáculos temáticos e shows com música ao vivo. O empreendimento também promete servir como centro de eventos para empresas, casamentos e exposições.

Fonte: Redação AZ Brasília

Mais do AZ Brasília

Blumenau sediará Concurso Brasileiro de Cervejas, a maior competição com rótulos independentes do mundo 
Blumenau sediará Concurso Brasileiro de Cervejas, a maior competição com rótulos independentes do mundo 
Theatro Municipal de São Paulo inaugura novo tour virtual
Arte e cultura
Theatro Municipal de São Paulo inaugura novo tour virtual
Festival da Casa do Choro homenageia músicos Zé Menezes e Dominguinhos
Música
Festival da Casa do Choro homenageia músicos Zé Menezes e Dominguinhos

Dê sua opinião: