Segunda, 21 de junho de 2021
Brasília 19º MIN 28º MAX
Dólar R$ 4,1944
quarta, 28 de abril de 2021 às 11:43

Palmeiras mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

O Palmeiras manteve 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores após golear, na terça-feira (27) em São Paulo, o Independiente del Valle (Equador) por 5 a 0 em jogo do Grupo A. Com este resultado, o Verdão ficou na liderança da sua chave com 6 pontos conquistados, pois na estreia superou o Universitario (Peru) por 3 a 2.

Jogando em casa, o Palmeiras avançou a marcação para dificultar a saída de bola do adversário. E esta postura deu resultado aos 10 minutos, quando Raphael Veiga conseguiu roubar a bola na intermediária adversária e tocou para Rony, que bateu muito forte cruzado para abrir o placar.

Nove minutos depois o Verdão chegou ao segundo gol em jogada muito parecida, mas com personagens diferentes. Patrick de Paula roubou a bola na intermediária do Del Valle e lançou Luiz Adriano, que não falhou diante do goleiro adversário.

O terceiro gol do Palmeiras veio após o intervalo. Aos 20 minutos Patrick de Paula aproveitou bobeada da defesa adversária e dominou a bola. O volante partiu livre e chutou para defesa parcial do goleiro Moisés Ramírez. Mas no rebote, o camisa 5 conseguiu marcar.

O Verdão chegou ao quarto gol aos 29 minutos, quando o lateral Victor Luis avançou livre pela esquerda e cruzou para a área, onde Rony chegou em velocidade para bater de primeira, de chapa, para marcar o seu segundo no jogo.

E ainda deu tempo para o quinto, que saiu em cabeçada do volante Danilo Barbosa após cobrança de escanteio de Wesley.

O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será na terça (4), quando mede forças com o Defensa y Justicia (Argentina) fora de casa.

Fonte: Com informações da Agência Brasil

Mais do AZ Brasília

Pepê Gonçalves é ouro no slalom extremo em Copa do Mundo de canoagem
Esportes
Pepê Gonçalves é ouro no slalom extremo em Copa do Mundo de canoagem
Líder Corinthians atropela Minas Brasília no Brasileiro Feminino
Campeonato Brasileiro Feminino
Líder Corinthians atropela Minas Brasília no Brasileiro Feminino
Pia convoca seleção feminina para Tóquio apostando em time experiente
Esportes
Pia convoca seleção feminina para Tóquio apostando em time experiente

Dê sua opinião: